Serviços

 

 

  • Manutenção preditiva avulso ou através de contratos
  • Manutenção preventiva avulso ou através de contratos
  • Manutenção corretiva programada e ou emergencial avulso ou através de contratos
  • Contratos de manutenção com atendimento 8/5 e 24/7
  • Bancos de baterias estendido
  • Fornecimento de baterias
  • Instalação e calibração de baterias
  • Descartes ambiental de baterias
  • Transformadores de energia
  • Instalações elétricas
  • Análise de instalações elétricas
  • Análise de potência instalada x potência necessária
  • Análise de autonomia disponivel x autonomia necessaria
  • Cálculos de autonomia para bancos de baterias
  • Relatórios gerências
  • Treinamentos de manobras, funcional e operacional
  • Descarte ambiental de partes, peças ou insumos desnecessários

Manutenção Preditivas Mensal, Trimestral, Semestral e/ou Anual

A manutenção preditiva acontece quando o equipamento demonstra sinais de que é preciso intervir. Nobreaks emitem alertas quando é necessário realizar a troca de suas baterias, por exemplo. Este tipo de manutenção também permite monitorar os equipamentos, verificando seu desempenho por meio da coleta de dados.

  • Verificação via display ou painel frontal, se existe algum alarme ativo;
  • Verificação e leitura do histórico de eventos;
  • Vistoria visual de placas, componentes e conexões;
  • Verificação de todos os parâmetros do equipamento, via display;
  • Verificação dos níveis de carga das baterias;
  • Limpeza geral externa do equipamento;
  • Vistoria geral e inspeção termográfica;
  • Vistoria de conexões elétrica;
  • Vistoria e reaperto de conexões mecânicas;
  • Verificar nível de carga de bateria;

Manutenção Preventivas Mensal, Trimestral, Semestral e/ou Anual

A manutenção preventiva, que ocorre com uma certa periodicidade e tem atividades programadas, é a mais recomendada. Ela tem o objetivo de evitar falhas e paralisação nas operações por meio da identificação de possíveis problemas futuros.

  • Verificação via display ou painel frontal, se existe algum alarme ativo;
  • Verificação e leitura do histórico de eventos;
  • Vistoria visual de placas, componentes e conexões;
  • Reaperto das conexões de potência;
  • Vistoria visual do banco de baterias;
  • Reaperto das conexões do banco de baterias;
  • Teste de desempenho das baterias durante falta da rede;
  • Teste de atuação das proteções;
  • Leitura da tensão total das baterias;

Manutenção Corretiva com Planos de Atendimento

Ela acontece somente quando um equipamento apresenta falhas ou já está quebrado. Normalmente, vem acompanhada de paralisação repentina da rotina de trabalho, que, dependendo da extensão dos danos, pode ser longa.

  • 8/5 (Oito horas por dia, cinco dias da semana).
  • 24/7 (vinte e quatro horas por dia, 365 dias por ano).
  • Suporte técnico .

Atendimento 24/7 (Vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana) por telefone e whatsapp.